CEFAK

Estudos

Espíritas

Como estudar no CEFAK

Os estudos no CEFAK são organizados por faixas etárias, obedecendo a uma programação específica para crianças, jovens e adultos.

Curso de Instrutores Espiritas

O Curso de Instrutores Espíritas objetiva preparar trabalhadores para atuarem na divulgação do Espiritismo no CEFAK, na área das palestras públicas e dos cursos sequenciais de estudo da Doutrina Espírita.

Estudos e Artigos

Nesta seção são apresentados estudos genéricos e artigos considerados de relevância para o aprofundamento de estudos da doutrina espírita.

estudos-IEDE

IEDE Ao vivo e Online

O CEFAK disponibilizará o curso IEDE – Introdução ao Estudo da Doutrina Espírita de forma online e ao vivo todos os sábados a partir das 19h30.

Programa de Estudos Sequenciais - PES

Os cursos do programa de estudos sequenciais são destinados a adultos (idade acima de 16 anos). As atividades ocorrem aos sábados das 19h30 às 21h30. As inscrições são realizadas sempre no primeiro sábado do 1º e 2º semestre de abertura dos estudos.

Reuniões Públicas e de Tratamento Espiritual

As Reuniões Públicas e de tratamento são destinadas ao estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo, e a temas variados expostos para opção de escolha. As apostilas e os slides dos estudos estão disponíveis para visualização e downloads.

Mocidade Espírita
Eurípedes Barsanulfo

Evangelização Infantil

VideoAulas

Escala de Expositores

Ficou alguma dúvida?

Envie-nos uma mensagem e responderemos o mais breve possível

estudos@cefak.org.br

estudos-duvidas