CEFAK

Inscrições

Para o estudo do espiritismo no CEFAK.

A proporção que o homem compreende melhor a vida futura, o temor da morte diminui.

Allan Kardec – O Céu e o inferno – 1ª Parte

Conheça Nossa Casa

O Centro Espírita Fraternidade Allan Kardec é uma sociedade civil, de caráter religioso e assistencial, sem fins lucrativos, fundada em 6 de abril de 1963, na cidade de Taguatinga-DF.

Assistência Fraterna

O CEFAK, executa na área de Assistência Fraterna um Programa voltado ao atendimento à gestantes de pouca ou nenhuma renda e seus filhos menores de 14 anos que residam em Samambaia.

Assistência Espiritual

O conhecimento espírita liberta o homem de supertições e preconceitos, pois é eminentemente racional, e deixa-o livre para pensar e agir.

Estudos

Os estudos no CEFAK são organizados por faixas etárias, obedecendo a uma programação específica para crianças, jovens e adultos.

60 anos de história

7.882
Estudantes
5.641
gestantes
1.400
horas de palestras

Cursos

Como estudar no CEFAK?

Curso de Instrutores Espíritas

O Curso de Instrutores Espíritas objetiva preparar trabalhadores para atuarem na divulgação do Espiritismo no CEFAK, na área das palestras públicas e dos cursos sequenciais de estudo da Doutrina Espírita.

Os estudos são organizados por faixas etárias, obedecendo a uma programação específica para crianças, jovens e adultos.

Programa de Estudos Sequenciais - PES

Os cursos do programa de estudos sequenciais são destinados a adultos (idade acima de 16 anos). As atividades ocorrem aos sábados das 19h30 às 21h30. As inscrições são realizadas sempre no primeiro sábado do 1º e 2º semestre de abertura dos estudos.

Dr. Gilson

Fundador do CEFAK

“Numa memorável reunião, ocorrida há mais de um século, projetou-se a criação de um templo de Jesus no Planalto Central. Ele deveria ser uma escola de almas, uma luz a guiar os espíritos famintos de conhecimento, de esclarecimento, sobre aflições e dores, angústias e dúvidas. Um discípulo do mestre Kardec se propôs a vir pessoalmente ao Planalto Central para ser o construtor material desse templo.”

Localização

Taguatinga

Samambaia